quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FIESTA!~

Bien, hoje pareceser el cumpleaños do mi querido amigo Russo che!
Então vamos a la fiesta!




Mas, precisamos de um presente claro!

Então, aqui vão os melhores presentes que alguém pode receber 8D


 

Sí meu querido amigo Russo você acaba de ganhar passagens para Buenos Aires! 8D Com hospedagem nos melhores hotéis de luxo!

E, é claro.. não é só isso che!

Você acaba de ganhar um carregamento de doce de leite pra vida toda...




 
 Que acaba de chegar na sua casa che! No, no es necesario dar las gracias...


E, como lembraça de nossa bela cidade você leva pra casa esse lindo enfeite de parede que resume exatamente como tu te sientes após visitar minha querida tierra natal! ;]





E agora vamos a la fiesta e Feliz Cumpleaños! che~

6 comentários:

  1. OH, DOCE DE LEITE~ *-*
    A Argentina parece ser um lugar tão legal! Fica na America do Sul, não é?

    ResponderExcluir
  2. Oh, Buenos Aires.. parece um ótimo lugar pra passar as férias..

    [off: DOCE DE LEITE!!! *rouba*]

    ResponderExcluir
  3. Fiquei assustado com um caminhão de doce de leite entrando na minha garagem do nada, mas agora entendi, da~ Uma passagem para Buenos AIres! Parece divertido, aha~ Obrigado , Argentina-kun, espero que goste de minha compania quando eu for aí, uhu~

    [ Off. DOCE DE LEEEEEEEEEEEEITE *engole* ]

    ResponderExcluir
  4. Buenos Aires parece uma cidade muito bonita...
    Doce de leite? É bom?

    [Off: Doce de Leite? Manda pra mim, manda!!! kkkkkk...]

    ResponderExcluir
  5. Um dia desses eu passoa ai *e roubar o seu doce de leite *
    [me deu vontade de comer doce de leite agora*p*]

    ResponderExcluir
  6. [OFF: Doce de leite *----* *Rouba o carregamento do Russo e q*]

    ResponderExcluir