domingo, 11 de março de 2012

Compras~


Buenas noches, compañeros!

Faz um bom tempo que não apareço por aqui o3o

Sendo sincero, nem lembrava da existência desse blog ^^'

Digamos que tenho estado distraído. Morar com Lovino me deixa sempre bem ocupado com outras coisas, e mal entro na internet.

Mas sem mais delongas, vou lhes contar o motivo dessa minha volta das cinzas. Quando recebi meu convite para o casamento de Sadik e Heracles, não pude me conter de alegria. Cá entre nós, esses dois estavam passando da hora de oficializar, che.

Liguei quase imediatamente para o Hera, cofpara me oferecer como padrinho, pois ai, poderia fazer a despedida de solteirocof para fazer o bolo. Che, não vou dizer que é o que eu faço de melhor, porque... Bem, sabemos que tudo que eu faço é no nível da perfeição u_u
Mas, como sou muito bom nisso, decidi ajudar e disse que bancaria o bolo, caso ele aceitasse.
Quando ele concordou, fiz uma lista do que seria necessário, aproveitei para dar uma olha do estoque de bebidas e de tomates e acrescentei que precisava compra-los também, lembrando de uma antiga receita de família que aprendi com o Papa. Peguei as chaves e fui ao supermercado, aproveitando que Lovi estava tomando una siesta.



tivequetirarfotocomocelular,nãomecumpem

O engraçado foi que encontrei com mio tío Feliciano, Áustria e Prússia no mesmo mercado. ô.o
Bem, claro que os cumprimentei, acabando por descobrir que o Áustria faria os bem casados! (Não sei o que isso significa, mas titio pareceu bem empolgado com a ideia.)

Acabamos nos separando novamente, e vi-os mais umas duas vezes. Cheguei a encontrar com o Gilbert, quando estava na farmácia comprando algumas camisinhas. Sabiam que existe sabor doce de leite, che? *-*

Enfim, logo após, fui pagar as compras e rumei para casa. Vou começar a adiantar os preparativos do bolo, afinal, um bolo de cinco andares não se faz num dia só!
Lovino acabou de chegar, vou pedir a ajuda dele para encontrar aquelas prateleiras que se colocam os andares do bolo... Como se chamam mesmo? @_@

Hasta~

4 comentários:

  1. Pelo visto, o casamento TurGree será um casamento com a ajuda de todos g_g"

    Boa Sorte no Bolo o/ *Aquele que vai ter que arcar com outras despesas maiores* .... gwg"

    [OFF: *Cospe suco na tela do Note* -n POSTOU MESMO!! POSTOU!! O.O]

    ResponderExcluir
  2. Eh~ Quanta gente ajudando... Esse evento, com certeza, é o mais esperado de todos o.o

    E boa sorte com o bolo ne, espero que consigam achar o suporte ^^

    [off: ELE POSTOU! ELE POSTOU! o_o]

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por fazer o bolo, tenho certeza de que vai ficar delicioso ^^

    ResponderExcluir
  4. Sobrinho, que bom que arranjou um tempo para postar!

    Ne, foi muito divertido aquele dia no supermercado. Ah! E quando já tiver planejado tudo para a despedida de solteiro, você pode ligar para a casa do Austria-san?

    Não quero perder essa festa, já que tenho certeza que você fará algo muito animado.

    ResponderExcluir