sábado, 5 de fevereiro de 2011

Casamento Spamano

Hola~
Estou aqui hoje pra contar como foi a cerimonia de um dos dias mais especias de mi vida.
El matrimonio de mis padres!Bien, para ser sincero. O casamento estava uma bagunça e ninguém entendia nada. Por falta de opção, eu me reuni com meus pais logo no fim da cerimonia e os levei próximo ao local onde o pedido de noivado foi feito e os casei, da nossa maneira.

Limosine se aproxima do local parando.

- Argie? O que está acontecendo, não iamos pra festa? - Perguntou o espanhol que notara que estavam bem distantes da casa de festas.
- Si, papa... Mas antes quero fazer uma coisa.
- Que coisa niño? - O italiano olhava curioso o loiro que parecia um tanto chateado.
- Venham comigo.
Foi tudo que disse já saindo do carro e se dirigindo a beira do lago. Ainda curioso o italiano saiu do carro seguido de perto de um confuso espanhol.
- Lovi? - Chamou. - Você tem alguma noção do que está acontecendo?
- Não faço idéia... Mas parece importante pra ele. - Respondeu em voz alta enquato via o Argentino parar onde a luz do luar refletia sob o lago e iluminava todo o local. A vegetação baixa fazia o local estar fresco, apesar do calor da noite. Eles se postaram a frente do rapaz a sua frente, o italiano sorriu reparando que estavam nessa exata posição na frente do padre minutos antes quando o casamento estava sendo realizado. Só a palavra "casamento" fazia seu coração palpitar mais forte. Ele estava casado. Era quase inacreditavel. Olhou de relance o rosto do marido e o viu encarando o filho ligeramente preocupado.
- Podem me dar suas alianças? É só por um momento.
O pedido soava estranho. Nenhum dos dois queria tirar a aliança. Afinal era o simbolo de sua união. Mas o olhar intenso do loiro a frente os fez mudar de idéia. Retirando a aliança eles entregaram-na e com um suspiro o rapaz começou em seguida.
- Estamos aqui reunidos para união desses dois homens no sagrado matrimonio. - Eles se entre olharam assustados.
- Argie? - Antonio chamou, mesmo sem saber ao certo o que dizer.
- Eu acho que... por mais bonita que seja uma cerimonia na igreja com amigos e familia.. Não estava do jeito que eu queria. E pela expressão de vocês na igreja, me pareceu que.. Não estavam a vontade com aquilo também. Então decidi fazer isso ficar um pouco mais... - A voz do argentino falhou. Por um momento achou que aquilo não seria uma boa idéia. Afinal, nem tinha os consultado. Podia estar se precipitando, e dizendo aquelas coisas, até ofendendo os dois.
-Argie! - Antes que pudesse se desculpar ele recebeu um abraço dos outros dois.
- Não estão bravos? - Perguntou inocentemente olhando de um pro outro.
- Bravos? Filho, porque ficariamos?
- Niño, pode continuar.
Sorrindo, o rapaz continuou com um sorriso radiante.
- Antonio Fernandez Carriedo, você aceita Lovino Vargas como seu legitimo esposo. Para ama-lo e respeita-lo, na saúde ou na doença. Na alegria ou na tristeza, até que a morte os separe?
- S-SÍ! -Respondeu sentindo-se ainda mais nervoso do que da primeira vez. Como se agora fosse realmente pra valer.
-
E você Lovino Vargas, aceita esse homem como seu legitimo esposo. Para amar e respeitar, na saúde e na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza até que a morte vos separe?
- A-aceito! - Disse o outro sentindo o coração bater cada vez mais forte.
- As alianças. - Disse o loiro, sem conter o sorriso entregando uma para cada.
O Espanhol tomou a mão esquerda do italiano sorrindo e colocou a aliança com um sorriso de quem acaba de receber a melhor noticia da sua vida. Com o rosto quente, o italiano fez o mesmo e depois soltou a respiração se dando conta de que a prendeu sem notar.
- Agora, se assim desejarem. Podem fazer os votos.
Tirando um saco de veludo vermelho, amarelo, verde e branco representando as cores das bandeiras de ambos do bolso, abriu-o e mostrou seu conteúdo: treze moedas, de ouro, todas grandes e com aparência bem antiga.
-Lo-lovino.. -Começou sentindo o rosto ficar quente enquanto colocava o saco na mão do menor
. - Essas moedas, no meu país, são uma tradição que representam Jesus e os apóstolos, e o mais importante...os. significam meu compromisso de sempre estar ao seu lado...
-A-antonio... -Gaguejou o outro segurando o presente contra o peito com força e encarando o mais velho nos olhos com intensidade. - Saiba que estar ao seu lado é a coisa mais feliz que poderia ter acontecido a mim, e eu prometo... prometo que isso será eterno, que ficarei do seu lado sempre! Mesmo com as nossas diferenças, eu não vou ligar, você me aceita assim, e eu te aceito, aqui e agora.
O espanhol sorriu tentando se conter para não abraçar e beijar aquele garoto que tanto amava ali mesmo. Como uma deixa o argentino continuou.
- Então, com o poder a mim investido como testemunha, padrinho, amigo e.. filho -Sua voz falhou por um momento carregada de emoção.- Eu os declaro unidos para sempre. Pode beijar o noivo. -Concluiu deixando uma lágrima de felicidade escapar.
Puxando o rosto do italiano com suavidade depositou um beijo em seus labios sentindo as lágrimas se formarem nos olhos, sendo correspondido em seguida pelo marido, que já deixava as lágrimas correr por seu rosto sentindo-se mais feliz do que já se sentiu antes. O que deu força para o espanhol finalmente fechar os olhos e deixar as lágrimas rolarem livremente pelo rosto enquanto o puxava mais pra sí. Sentiram petalas de flores caindo sobre eles, cortesia do argentino que sorrindo os guiou até o carro para, finalmente leva-los a tão esperada festa.


Hasta la vista~ E parabéns, papa e mamma!

[/Off: Bem, isso aconteceu no nosso pvt. Porque a trollagem tava forte no chat, e como nós 3 estavamos esperando por isso fazia muito tempo, decidi fazer um RP um pouco mais sério. Por favor, não se ofendam. É que realmente não tava dando no chat.]

9 comentários:

  1. Waaah, filho... o que você fez pela gente foi simplesmente... impossível de ser descrito. Senti muito, muito, muito orgulho de ter um filho tão... tão prestativo e que se importa tanto com os pais!
    Você deixou o dia mais feliz da minha vida infinitamente mais feliz!

    ResponderExcluir
  2. T-T awn papa... claro que eu fiz! Vocês são meus pais, e eu amo vocês mais que tudo *rasga seda*

    ResponderExcluir
  3. [off: realmente tava uma bagunça no chat..e uma parte disso foi culpa minha.. --']

    Parabéns Spain e Romano! espero que vocês vivam felizes para sempre! ^^

    ResponderExcluir
  4. ...Arg...
    eu não sei nem oque dizer..
    que droga,eu tentei não chorar...
    dammit...mesmo assim,oque você fez foi inesquecivel.
    Muito o-obrigado.

    ResponderExcluir
  5. ooown ! Lovi ta casado ! Que lindo... ç-ç' * emoção *
    Tudo de boom pra vocês dois ! e qualquer coisa é só gritar ! o/

    ResponderExcluir
  6. Você fez um ótimo trabalho organizando tudo tão rápido Argie. ^^
    Felicidades aos noivos o/

    ResponderExcluir
  7. Argie ganhou uma mamãe agora (ou será que... *limite-se aos seus pensamentos, Artie*).

    ResponderExcluir
  8. [OFF: Como eu disse antes, seu post está lindo, desculpe se meu ataque pedo atrapalhou algo '^']

    ResponderExcluir
  9. [OFF: Bem, me desculpa se atrapalhei em algo Argie, realmente, aquilo é uma bagunça, mas não imaginei que ficassem bem incomodados >_<]

    ResponderExcluir