domingo, 6 de fevereiro de 2011

Selo OFF

T___T Poorra HK preguiça dos infernos...
Tá então =_=


1. Quais são os seus 3 MADs Favoritos?
I'm Still Here
I don't Care if I Lose My Mind!
What's My Age Again?

2. Os seus 3 Casais Favoritos °3° (Hetalia)


Spamano

UsUk


Itacest

3. Suas 5 Fanarts Favoritas!


4. Banda ou música favorita.

Alexander Rybak, Good Charlotte, Linkin Park e The Pretty Reckless.

5. Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia)

Spain!Pirate
Romano (máfia do tomate -s)
Taiwan
6. Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.

(Também tenho um aquario.. mas nem vou tirar foto -q)
7. Desktop


(Sim, é o Johnny Depp q)


Passe para mais 7 pessoas ^.^


Então.. Não sei quem já foi.
Vai acho que falta
Greece
China
e...
*Insira aqui quem falta e faz logo o maldito selo e.e*

8 comentários:

  1. Adorei seus fanarts (Spain sexy...kkkkk)
    Linkin Park and The Pretty Reckless is awesome...hehehe.
    Adorei as fotos de seus bichinhoooossssssss...

    ResponderExcluir
  2. por que não estou surpresa com seu wallpaper? /hn
    seu seu gosta de b... pirulito e *apanha*
    *rouba os pets pq são fofos e foge*

    ResponderExcluir
  3. DAUDHJAKLDASDÇASÇLK NÃO ROUBEM MEUS GATOS E CÃES! *pega de volta* Sim, o tadeu gosta de pirulito e.e
    e de doce de leite XD
    e se ficasse surpresa ia levar um tiro né... q
    ééé papa sexy -s
    *---* wee mais gente gosta de LP e TPR

    ResponderExcluir
  4. As fanarts são fofas e seu bichinhos também e.. OMGOGMOFMGOFMGO JOHNNY DE DESKTOP MEU DEUS E *sequestra*

    ResponderExcluir
  5. SPAMANOOO e LP é nóis gêmea! >8D
    Suas fanartes me çeduzem -sssss
    TADEU SEU APERTÁVEL!VOU TE SEQUESTRAR!!!
    Ounnn que coisa mais cute seus totós dormindo juntos *morde e corre pra não levar mordida de volta*
    Deppníaca >D

    ResponderExcluir
  6. Olha o jeito do Depp no desktop! *3*
    Tá, tô mais viciada em GerIta e HRE x Cibitalia, mas Itacest e Spamano também é mara! <3

    Adorei as imagens, principalmente a do Spain ficando molhadinho. qqq

    E eu morro com o sua gata chupando pirulito! xD

    ResponderExcluir
  7. PAREM DE SEQUESTARA MINHAS COISAS! *trás tudo de volta com o poder do doce de leite* ú_u que absurdo...
    E o depp é meu!!! kolkolkolkolkolkolkolkolkol

    ResponderExcluir
  8. *Rouba tudo again e /troll*

    Que gato fofo <3

    Itacest, oh o.o

    DEPP MANIÁCA DETECTED E /apanha

    ResponderExcluir